As Tontas Não Vão ao Céu

As Tontas Não Vão ao Céu

Modelo: NL14408
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 250,00

Autor : Felipe Nájera

Direção : Rosy Ocampo

Emissora : Televisa

Exibição no Brasil : SBT

Ano: 2008

Capítulo : 135

 

A Trama

Candy está a ponto de se casar com Patricio, seu amor de toda a vida, mas na despedida de solteiro este se envolve com Alice, a irmã de Candy. Depois da cerimônia religiosa, Candy descobre Patricio e Alice se beijando, algo que lhe parte o coração, e ela decide viver na cidade de Guadalajara, com seu tio Manuel. Candy pede a seu tio que diga a todos que ela está morta, feito isso todo mundo acredita. Santiago é um cirurgião plástico casado com Paulina: ela está grávida mas nunca deixa de trabalhar, fato que irrita Santiago. Uma vez que a pequena Rosa nasceu, Paulina vai trabalhar em Nova York, abandonando seu marido e sua filha.

Candy tem um filho que batiza como Salvador Váva, como ela tem muito carinho devido a que considera que seu filho é seu Salvador! Candy pensa em trabalhar no restaurante de seu tio Manuel, o qual é homossexual e foi expulso da família por ter essa opção sexual.

7 anos depois do fracassado casamento de Candy, ela continua vivendo em Guadalajara e se torna treinadora da equipe de futebol de seu filho, onde a assiste sua melhor amiga Soledade, cujo filho Beto é o melhor amigo de Salvador Váva. Patricio termina casando com Alice, irmã de Candy, contudo ela se irrita constantemente devido ao fato de que Patricio não pode esquecer Candy. Santiago abre uma clínica na cidade de Guadalajara, onde conhece Candy no edifício em que ambos trabalham. Mesmo no princípio Candy odiando Santiago, o amor vai ficando cada vez mais forte entre eles, mesmo a noiva de Santiago chamada Marisa sendo uma verdadeira fera.

Beto é na verdade filho de Patricio, fruto de uma relação enganosa de Patricio quando ainda era noivo de Candy. Patricio vai viver também em Guadalajara, onde descobre que Beto é seu filho : então pensa em se relacionar novamente com Soledade e com Beto, o que faz com que cada vez mais ele esteja perto de Candy e Salvador Váva, mesmo nem podendo imaginar.

Igual a Santiago, Raúl, irmão de Marissa, se apaixona por Candy e ela repete que só quer uma relação de amigos: ele segue insistindo que gostaria de ser seu namorado. Raúl e Candy se conheceram graças ao que Manuel fez para a revista de Raúl, publicando um artigo que ela escreveu, e desde então Candy começou a trabalhar na revista, tendo sua própria coluna, a qual intitula-se como "As Tontas Não Vão Ao Céu" (original:"Las Estúpidas No Van Al Cielo"), frase que ela sempre repete.

Da sua parte, Santiago tenta repetidas ocasiões ter uma relação de algo mais que amizade com Candy, mas ela impede constantemente, já que apesar de estar apaixonada por ele, Santiago já tem noiva e Marisa é amiga de Candy.

Candy e Alice tiveram uma relação muito difícil quando crianças, devido ao que Alice gostava de balé, e Candy queria dançar como ela: um dia ela lhe tomou suas sapatilhas de balé e as colocou, e quando Alice se deu conta as pegou de volta. Quando estavam discutindo Alice tropeçou e caiu pelas escadas, e desde então não pode voltar a praticar.

Patricio tenta estar perto de seu filho e com Soledade, coisa que Alice não se agrada de todo e pensa em tirar Soledade do caminho: por sua parte, Candy descobre a relação que tinha sua amiga Soledade com Patricio e lhe diz que Beto é irmão de Vavá. Depois Patricio também descobre que Candy está viva e trata de voltar com ela. Candy, depois de um tempo, aceita a relação mas termina pouco tempo depois, porque está confusa com seus sentimentos por Patricio.

Candy se dá conta que está apaixonada por Santiago, eles começam uma relação, da qual Patricio sofre bastante, e Vavá não está de acordo com essa relação e trata de separá-los. Por fim todos terminam felizes: Santiago encontrou seu filho e se casou com Candy, e Vavá aceitou essa relação. Patricio se resigna e começa uma nova relação com outra mulher !

 

Novela completa em 27 DVDs

 

Elenco

Jacqueline Bracamontes

Valentino Lanus

Jaime Camil

Sabine Moussier

Fazer um comentário

Seu nome:


Seu comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim            Bom

Digite o código da imagem: