Marimar

Marimar

Modelo: NL23408
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 200,00

Autor : Inés Rodena

Direção: Beatriz Sheridan

Emissora : Televisa

Exibição no Brasil : SBT / CNT

Ano: 1994

Capítulos : 175

 

A Trama

Marimar é uma jovem muito humilde que vive em São Martin da Costa, um pequeno povoado de pescadores junto ao mar. Marimar é simples, analfabeta, trabalha o dia todo com atividades relacionadas a pesca, usa roupas simples e é inocente. Sergio Santebañes é filho único de uma renomada família de uma pequena cidade ao lado do povoado. Seu único sonho é receber a herança deixada pela sua mãe, a fazenda Santibañes. A vida desses jovens se cruzam em uma complicada história de amor e vingança.

Ignorante e selvagem, Marimar nunca pôde estudar, mora junto a seus avós e seu fiel cachorro "Pulguento" numa choupana à beira mar. Ela nunca conheceu o pai e sofre por isso. Sua mãe morreu quando ela era bem pequena e ela nem se lembra muito bem da mãe. Quando Marimar conhece Sérgio se apaixona perdidamente. Para se vingar do pai e da madrasta Angélica, Sérgio passa a seduzir Marimar, que acredita em suas falsas promessas e ele se casa com Marimar, apenas para ter a herança, pois ele quer é usá-la somente. Ele a leva para viver na luxuosa e cara fazenda Santibañes e seu pai e madrasta sentem raiva de Marimar e vergonha dela, por ela nem saber se sentar a mesa direito. Irada, Angélica não poupa maldades para com a jovem recém casada, a fazendo de empregada e a humilhando de todas as formas. Marimar passa a ser infeliz no casamento e até apanha do marido. Sérgio a abandona e vai para a capital para cumprir o seu contrato de jogador de futebol e curtir a vida como solteiro. A vida de Marimar se torna um inferno nas mãos de Angélica. Desamparada, a jovem descobre que está sozinha no mundo pois Angélica manda o capataz Nicanor queimar a choupana aonde moravam seus avós, que morrem carbonizados, como se não bastasse, Marimar é acusada de roubo pela monstra Angélica e acaba presa.

Quando Marimar sai da prisão onde sofreu horrores, meses depois, parte para a capital e lá descobre estar esperando um filho de Sérgio. Na cidade grande, a jovem começa a trabalhar na casa do rico Gustavo Aldama, para sustentar seu filho, pois tem certeza que será mãe solteira e analfabeta e nem terá condição de dar uma vida boa ao filho ou a filha que virá. Gustavo Aldama tem uma admiração muito forte por Marimar e com isso decide alfabetiza-la, tem aulas de etiqueta, idioma e boas maneiras e se transforma em uma dama da sociedade, muito rica e poderosa, assumindo uma nova identidade, Bella Aldama, seu nome a quem se apresenta socialmente. Tia Esperança através de uma carta descobre que aquela jovem era a filha que Gustavo a tanto tempo procurava. Bella Aldama começa a trabalhar no Clube Vale Encantado, onde seus piores inimigos são Brenda e Bernardo Duarte. Bella é pressionada por Duarte por causa de sua verdadeira identidade e decide dizer a verdade, que seu pai é Gustavo Aldama. Com isso, seu pai sofre ataques cardíacos, chegando a ficar internado no hospital, onde falece dias depois, deixando toda a sua herança para sua filha.

Muitos anos se passam, e Bella cria sozinha a filha que teve com Sérgio, que a essa altura, está rico e poderoso, vivendo como solteiro. Ela é uma mulher muito chique e fina, mas nunca mais teve homem nenhum e tem más lembranças de seu passado e até hoje odeia a família Santibañes e quer vingança. Um dia, por acaso, ela reencontra Sérgio e seu único objetivo é vingar-se dele e de sua família, principalmente Angélica que tanto a humilhou. A rica herdeira usa todo o seu dinheiro e influência para ficar com a fazenda Santibañes e jogar isso na cara de Sérgio. Ela passa a humilhá-lo e desprezá-lo. Ele fica na miséria e passa a ser empregado da poderosa Bella Aldama. O tempo passa e Sergio descobre da filha deles e, arrependido pelo abandono, tenta reconquistar a doce e pura Marimar que ainda vive no coração da poderosa e arrogante Bella Aldama.

Muitas armadilhas do destino aparecem para separar o casal, já que ela o perdoa e se casa com ele, e Bella e Sérgio finalmente conseguem ser felizes com a filha no povoado aonde tudo começou, porque quando manda o coração, sempre manda o amor.

Angélica é punida severamente e morre carbonizada num acidente e ele volta a ser muito rico, juntando seu patrimônio com o dela, se tornam um dos casais mais ricos do país!

 

Novela completa em 24 DVDs

 

Elenco

Thalía como Maria do Mar "Marimar" Aldama Perez / Bella Aldama

Eduardo Capetillo como Sergio Santibañez

Chantal Andere como Angélica Rivera Santibañez

Guillermo García Cantú como Bernardo Duarte

Alfonso Iturralde como Renato Santibañez

René Muñoz como Padre Torres

Miguel Palmer como Gustavo Aldama

Martha Ofelia Galindo como Josefina

Ricardo Blume como Fernando Montenegro

Ana Luisa Peluffo como Selva

Juan Carlos Serrán como Ulisses

Marcelo Buquet como Rodolfo San Genis

Serrana como Alina

Amairani como Natália Montenegro

Ada Carrasco como Vovó Cruz

Fernando Colunga como Adrián Rosales

Pituka de Foronda como Tia Esperança

Luis Gatica como Chuy López

Daniel Gauvry como Arturo

Kenia Gascón como Antonieta de López

Tito Guízar como Papai Chico

Toño Infante como Nicandro Mejía / Nazario Mejía

Julia Marichal como Corazón

Nicky Mondellini como Gema

Frances Ondiviela como Brenda

Marisol Santacruz como Mônica

Marta Zamora como Perfecta

Indra Zuno como Inocência del Castillo y Corcuera

Claudia Ortega como Prudência

Rafael del Villar como Estevan

Rosángela Balbo como Eugênia

Hortensia Clavijo como "La Cucaracha"

Meche Barba como Dona Florinda

Patricia Navidad como Isabel Estrada

Armando Calvo como Gaspar

Lucero Lander como Elena Zavala

Ricardo Vera como Roberto Piyastre

Carlos Becerril como a voz do cãozinho ("Pulguento")

María Fernanda Morales como a voz das cadelinhas ("Mimi e Fifi")

Rubén Calderón

Karla Barahona

Gabriela Carvajal

Adayari Chazaro

Melva Luna

Alicia del Lago

Elisabeth Macari

Perla Jasso

Eugenio Pérez

Albert Chávez

Agustín Manzo

Manuel Negrete

Julio Canessa

Alejandra Ley

Fazer um comentário

Seu nome:


Seu comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim            Bom

Digite o código da imagem: