Ethan Mao

Ethan Mao

Modelo: LM3112177
Disponibilidade: Em Estoque

Preço: R$ 15,00

Ethan Mao (Jun Hee Lee) é um adolescente asiático gay que foi expulso de sua casa depois de sua madrasta Sarah (Julia Nickson-Soul) encontra uma revista pornográfica gay em seu quarto e mostra-lo a seu pai. Na rua, Ethan é forçado a se tornar um garoto de programa para ganhar dinheiro. Logo, ele se reúne Remigio (Jerry Hernandez), um adolescente traficante de drogas, e os dois se tornam amigos e vivem juntos por um período.


Ethan e Remigio pretendem ir para a antiga casa de Ethan durante o feriado de Ação de Graças (quando Ethan sabe que sua família iria estar afastado visitando parentes distantes) para obter dinheiro e colar-que da falecida mãe de Ethan, pois ele sente que é a única coisa que ele tem de lembrança de sua mãe. Mas a família acaba retornando à casa para pegar um presente esquecido, Ethan e Remigio estão dentro da casa, e eles são forçados a tomar todos como reféns.


O plano da dupla é manter o pai de Ethan, o Sr. Abraham, sua madrasta Sarah, seu meio-irmão Josh (Kevin Kleinberg), e irmão mais novo de Noel em casa até o dia seguinte quando os bancos se abrirem para Sarah pode ir para o cofre e recuperar o colar da mãe de Ethan. Tudo vai bem até que no dia seguinte, em seguida ao banco, Sarah acaba decidindo chamar a polícia.


Como os policiais cercam a casa, Ethan e Remigio são forçados a fazer uma escolha sobre como tudo vai chegar a um fim. Eles decidem sair juntos e se entregam à polícia. Depois eles se beijam, o filme corta para eles na cama juntos, sem luzes acesas. Remigio pede Ethan para Ethan lhe contar quando se apaixona por alguém pela primeira vez. Ethan responde positivamente que, se ele se apaixona por alguém, ele vai fazer Remigio a ser a primeira pessoa a beijar.


Gênero: Drama
Diretor: Quentin Lee
Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2004
País de Origem: Estados Unidos
Idioma do Áudio: Inglês
Legendas: Português


ELENCO
Jun Hee Lee
Jerry Hernandez
Raymond Ma
Julia Nickson-Soul
Kevin Kleinberg
David Tran

Fazer um comentário

Seu nome:


Seu comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim            Bom

Digite o código da imagem: