Eu Que Amo Tanto

Eu Que Amo Tanto

Modelo: SNC11105
Disponibilidade: Em Estoque

Preço: R$ 15,00

Baseada em histórias reais a série conta em quatro episódios, o que mulheres que amam demais são capazes de fazer para viver o amor até as últimas consequências.

 

Exibida dentro do Fantástico. Baseada no livro homônimo de Marília Gabriela.

 

EPISÓDIOS

Leididai
Leididai (Mariana Ximenes), uma moça tímida que se apaixona pelo presidiário Zé Osmarino (Márcio Garcia). Nas visitas ao amado, na prisão, ela encontra sua liberdade.

 

 

Sandra
Sandra (Susana Vieira) havia passado os quatro últimos anos cuidando do marido doente. Era uma mulher vazia, sequer lembrava o que era ter um brilho nos olhos e um afago no coração.

No dia em que o fotógrafo Miguel (Tarcísio Filho) a convida para um ensaio fotográfico, algo diferente aconteceu e ela se deixou envolver – afinal, há tempos não sabia mais o que era a felicidade.

Miguel era um homem livre e, enquanto Sandra entrava de cabeça na relação, ele se distanciava. A cada “eu te amo” sem resposta, ela sentia-se humilhada.

Mas qualquer coisa era melhor do que ficar sem ele, o que acaba acontecendo. Só que Sandra não consegue aceitar o rompimento, pois precisa deste amor. E persegue Miguel até as últimas consequências. 


 

Angélica
Angélica (Marjorie Estiano), larga o marido e dois filhos para viver uma relação com Cristiane (Paula Burlamaqui), o romance entre as duas mulheres sofre um desgaste por conta dos ciúmes que Angélica tem da ex-mulher da amada.

 

 

Zezé
Zezé (Carolina Dieckmann), é filha de um pai alcoólatra, quando nova, foi abusada pelo tio. Ela nunca acreditou que encontraria o amor, até conhecer o galanteador Osório (Antônio Calloni). A paixão dela é tanta que ela começa a se anular e aceitar as traições do marido. 

 


Roteiro: Euclydes Marinho
Direção: Amora Mautner e Joana Jabace
Emissora: Rede Globo
Ano: 2014
Episódios: 4
Mídias: 1 Disco

 


Elenco
Mariana Ximenes
Susana Vieira
Marjorie Estiano
Carolina Dieckmann
Márcio Garcia
Tarcísio Filho
Paula Burlamaqui
Antônio Calloni
Mel Maia
Cinara Leal

Fazer um comentário

Seu nome:


Seu comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim            Bom

Digite o código da imagem: