Absolutely Fabulous - Especial Natal

Absolutely Fabulous - Especial Natal

Modelo: SINT221171
Disponibilidade: Em Estoque

Preço: R$ 15,00

Tem sido um ano em cheio em casa das Monsoon. Saffy arranjou um namorado e deu à luz uma rapariga. Edina dá-se bem em ser avó - mas não com o nome da neta. Preferia Lola a Jane. E pasme-se: até já tem uma relação mais próxima com Saffron.
Entretanto, Patsy sente-se à parte e negligenciada, em especial depois da tentativa falhada de ser uma celebridade e apresentar prémios, já para não falar na descoberta daqueles filmes pornográficos.

No entanto, o Natal é festa garantida - Patsy e Eddie vão sempre para qualquer lado quente e exótico e bebem até cair para o lado. Patsy detesta o Natal e recusa-se a aceitar a sua existência.

Infelizmente, Eddie tem outros planos para este ano. Pela primeira vez, quer ficar em casa com Saffy e a sua neta. Até adoptou o seu habitual estilo contido para os presentes de Natal.

Saffy está radiante com o novo interesse da mãe pelo Natal, mas está cansada das suas tentativas para comercializar o dia.

Bubble está entretanto pouco impressionada com a sua nova função de Fada de Natal, enquanto Bo e Marshall estão a trabalhar num fantástico novo produto, "Staylene", ideal para lidar com os excessos de Natal.

John está fascinado por ter descoberto que o primeiro namorado de Eddie é gay e tem imensas perguntas para fazer.

Todo este espírito natalício é demais para Patsy. Começa a ter alucinações com respeito a antigos natais com a mãe e a irmã, desmaia e tem de ser levada de urgência para o hospital.

Será que 43 (67) anos de abuso de álcool e drogas estão finalmente a fazer efeito - é este o fim da linha para Patsy? 

 

Direção: Tristram Shapeero, Bob Spiers.

 

Elenco
Jennifer Saunders, Joanna Lumley, Julia Sawalha, Jane Horrocks, June Whitfield, Benjamin Soames, Helen Lederer, Harriet Thorpe, Naoko Mori, Christopher Ryan, Mo Gaffney.

 

Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português

Fazer um comentário

Seu nome:


Seu comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim            Bom

Digite o código da imagem: